Pular para o conteúdo principal

[24/12/2012]



Como lidar com o "abandono" ?
Difícil hein...É o Bicho Papão que  gosta de me assombrar.
O Ser Humano é um bicho esquisito!

Vcs acreditam em favoritismo entre filhos ? Tem gente que diz que isso não existe né! Eu acredito fielmente que isso aconteça.

E quando acontece com vc ? Como lidar ?

Ser esquecida no aniversário..
Não receber nenhuma mensagem, nenhuma ligação (ok, eu nem esperava a ligação mesmo),  nenhum e-mail sequer...

E no no dia 24, vc recebe um e-mail que te deseja um feliz natal e boas festas.

Vc faz o que ? Vai até lá e da um tapa na cara ? Não pode. Não tem como.
Vc responde ? Nããão. Não merece nem resposta.
Vc chora? Sim, chora muito. De tristeza, de magoa, de profundo arrependimento por tudo ser desse jeito.

Será que isso vai ser um terror pra mim ? Vai durar pra sempre ?

Pior de tudo é que por mais que eu queira, nem ódio eu consigo sentir. É família né. É seu pai. Te colocou no mundo. Por mais louco que ele seja, sim, eu amo. Fazer o que. Não que seja uma coisa que eu queira.

Fico chocada com certas atitudes, a forma como as coisas são tão diferentes. Onde foi que eu errei ? Lá atras ? Em que momento ? Serão duvidas eternas pq não estou disposta a tira-las mais.

O tempo vai se encarregar de fazer a coisa certa. Acredito que as coisas não aconteçam por acaso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[30/03/11] Para todos os amores errados...

Sempre fui geniosa. Opinião forte, do tipo que defende quem ama e não leva desaforo para casa. Quando gosto fica estampado na minha cara. E quando não gosto meu sorriso não sabe usar máscara. Por mais que eu tente não consigo disfarçar. Quando vejo estou fazendo, ainda que sem querer, caras, bocas e caretas. É quase impossível controlar. Nunca fui de beijar qualquer um. Sempre respeitei minha boca e meus sentimentos. As paixões iam e vinham rápido demais. Não me prendia a ninguém. Gostava do agito, do flerte, da sensação de seduzir, do poder. Acho que toda mulher tem esse lado: a gente quer ser diva, deusa, idolatrada, desejada. Faz parte do universo feminino. Os homens querem conquistar, nós queremos o desejo. A gente quer o desejo deles. Eles querem despertar o desejo. Dupla dinâmica, junta a fome e a vontade de devorar cada pedacinho. Um dia me apaixonei loucamente. Não era amor, hoje eu sei. E hoje eu sei porque virei outra pessoa. Acho que o amor de verdade faz a gente se enc

[27/10/12] Sobre o Final do Ano e o Começo de Tudo.

P arece que o ano está realmente chegando ao fim. Nesta época, as pessoas se olham e comentam nossa-como-passou-rápido. Outros, resmungando, torcem para que ele se vá de uma vez. Alguns sorriem e agradecem por tudo de bom que aconteceu. Independente de qual seja o seu caso, 2013 está começando a acenar lá da esquina. E se você está preocupado com o final do mundo, tenho uma péssima notícia: o mundo está acabando faz tempo. Ele vai embora um pouquinho todos os dias. É por isso que a gente deve tomar cuidado como se comporta. Você e eu devemos prestar atenção no que estamos transmitindo. Desculpe, eu não quero simplesmente passar pela vida. Quero deixar alguma marca, fazer alguma história. Pretensão a minha? Talvez seja. Mas me sinto mais confortável e em paz comigo mesma sabendo que estou fazendo o possível. Pode não ser o suficiente, mas é o meu melhor. Eu não quero me afogar no meio de sentimentos não expressados. Por isso, procuro mostrar meu amor a cada dia para quem m

[18/09/10]

"Às vezes parece que o mundo inteiro se vira contra mim. É como se nada mais se encaixasse, como se não existisse mais certo e errado. Às vezes percebo como tudo está diferente, como tudo muda com o decorrer do tempo. As coisas vêm e vão. Os sentimentos, as histórias, os problemas, as soluções, as tristezas, as alegrias. Vêm e vão, como se fosse simples, como se tudo se resumisse a isso..."